Fenghuang
Bem Vindo ao Forum Fenghuang!
Determinação Amizade e Honra!
Fenghuang
Bem Vindo ao Forum Fenghuang!
Determinação Amizade e Honra!
Fenghuang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fenghuang

Forum da guilda Fenghuang
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alistamento.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kapona_x
Convidado




Alistamento. Empty
MensagemAssunto: Alistamento.   Alistamento. Icon_minitimeDom maio 16, 2010 11:37 pm

1.Informe seu nick (igual ao jogo), classe e nivel - Kapona_x3 - Feiticeira - 70
2.Informe seu nome e idade - Leonardo - 13
3.Você trabalha e/ou estuda? Informe os horários dos mesmos - Trabalho (loja do pai) e Estudo.
4.Com que frequencia joga? - por enquanto jogando escondido no notebook da minha irmã, mas qd o meu computador voltar do conserto, jogarei muito nele.
5.Quais clãs você já participou? - Arashi, Blasfemia, Fenghuang (varios meses atras) entre outos.
6.Qual o motivo de ter saido? - Falta de aliados, no caso da Feng, porque estava acabando o clan, e sai.
7.Você utiliza o programa de voz TeamSpeak? (clique aqui para baixar) - No notebook não, mas no computador usarei sim.
8.Conhece alguem do clan? (diga o nick corretamente) - DMetraton, {Jully} (nao sei se ainda está na Feng, muito tempo sem ve-la), t1m40_01, Trevons e outros.
9.Quais suas Referencias? (diga como conheceu a guild) - Conheci o clan pela {Jully}, muitos meses atras.
Ir para o topo Ir para baixo
Amethyst_

Amethyst_


Nick : Amethyst_
Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/03/2010

Alistamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Alistamento.   Alistamento. Icon_minitimeDom maio 16, 2010 11:40 pm

Alistamento aprovado e membro já recrutado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Alistamento.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alistamento
» Alistamento
» Alistamento
» Alistamento de sharckys

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fenghuang :: Sobre o clã :: Alistamento-
Ir para: